As diversas vantagens da ferramenta MobiControl de Acesso Remoto
Categorias:

14 março, 2024

As diversas vantagens da ferramenta MobiControl de Acesso Remoto

O MobiControl se destaca por ser uma poderosa ferramenta de acesso remoto que suporta todos os dispositivos nativamente. Conheça mais sobre ela a seguir!

O MobiControl se destaca por ser uma poderosa ferramenta de acesso remoto que suporta todos os dispositivos nativamente. Conheça mais sobre ela a seguir: Você já sabe quais são as funcionalidades do acesso remoto? Esse termo normalmente descreve algumas ferramentas de TI disponíveis no mercado, que permitem aos técnicos informáticos oferecer suporte. Eles fazem isso conectando um computador remoto (através da Internet) e controlando diretamente o referido sistema, independentemente da distância física que os separa. O MobiControl, da SOTI, é uma ferramenta completa que permite os mais variados tipos de operação para Help Desk. O Software suporta Smartphones, Tablets, Coletores de Dados e Desktops, além de oferecer funcionalidades incríveis para empresas que desejam oferecer melhores serviços de suporte aos seus clientes. Adicionalmente, para iOS, o MobiControl permite o uso de SDK em aplicativos desenvolvidos permitindo acesso remoto diretamente na aplicação.

SOTI MobiControl e suas funcionalidades de acesso remoto

Uma boa ferramenta de suporte e acesso remoto precisa ser de fácil entendimento e com funcionalidades sólidas. O MobiControl permite que você visualize a tela do dispositivo monitorado em tempo real, realizando trocas de arquivos entre o operador e o referido dispositivo. É possível também realizar a gravação da operação remota, gravar macros que facilitam a operação e enviar comandos e scripts de baixo nível. Tudo isso em um ambiente que pode ser configurado para conexões lentas e otimizado para consumir o menor volume de dados possível. Veja o vídeo de demonstração abaixo: O usuário mostra como as funcionalidades de acesso remoto são aplicadas - através do software nativo para Windows da ferramenta e também dentro de um browser. O mercado de T.I. será sempre uma fonte de dúvidas e problemas advindos dos usuários. É por isso que a demanda de suporte nunca deixará de existir. Cabe às empresas oferecerem serviços condizentes com as demandas. Você necessita de uma solução aprimorada de Help Desk e suporte por acesso remoto para sua empresa? Entre em contato com a ManagerOne e agende um horário para saber mais sobre nosso trabalho! Referências: