A Manager One e a Red Sift foram destaque na Cyber Showcase 2019.

A Manager One e a Red Sift estiveram presentes no UK/Brazil Cyber Trade Showcase. O evento aconteceu dia 28 de março, no consulado britânico em São Paulo.

Promovido pela embaixada do Reino Unido (Department for International Trade and Department of Defense and Security from UK), o evento discutiu temas relacionados à Cyber Security e às leis de proteção de dados (GDPR e LGPD).

A General Data Protection Regulation (GDPR) entrou em vigor na União Europeia em maio de 2018. A regulamentação trouxe grandes mudanças na forma como as empresas devem atuar na questão de privacidade de dados de seus clientes.

A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) é a versão brasileira da regulamentação, e entrará em vigor em dezembro de 2020. Mas as empresas e fornecedores já estão se movimentando para adaptar o tratamento dos dados de acordo com a Lei.

PRINCIPAIS EMPRESAS DE CYBER SECURITY DO BRASIL E REINO UNIDO

Estiveram presentes no encontro as principais empresas públicas e privadas do Brasil, e 15 empresas britânicas especializadas em soluções de segurança.

Nosso CEO, Clayton de Souza Silva, representou a Manager One, e representando a Red Sift esteve presente o COO Randal Pinto.

Os convidados puderam visitar o estande e assistir nossa palestra sobre como o ataque cibernético moderno se parece.

A solução OnDMARC foi destaque nos debates, ao destacar a baixa proteção das instituições nacionais, e a posição do Brasil como alvo de ataques cibernéticos, e

Fonte:

https://ondmarc.com/

http://www.pqtec.org.br/comunicacao/noticias/n/625/uk-cyber-showcase-2019